segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Base Duda Molinos



Olá gente!
Prometo que a review de hoje será curta.

Comprei essa base do Duda Molinos e para quem não conhece a marca, ela é brasileira e muito boa.



Na verdade, só comprei a do Duda porque o Paraná está sem representante da marca Marcelo Beauty, que eu uso desde sempre e amo, mas foi uma oportunidade para testar um produto novo e eu gostei começando pelo preço, apenas R$ 28,50!

A base é liquida, tem cheiro suave, o recipiente é bem grande, tem 45ml. Quanto à cobertura, ela não é super alta e eu recomendo usar um pincel para a aplicação e se você precisar de mais cobertura, o corretivo do Duda forma, com a  base, a dupla perfeita, já que esse não é o tipo de base que você pode aplicar varias camadas.

Eu não gosto muito de acabamentos brilhantes, apesar de ter usado a base cremosa do Marcelo Beauty por muito tempo, e felizmente, essa base tem acabamento bem matificado.


Minha primeira impressão da base liquida do Duda Molinos foi bem boa.


Atualização!!

Após vários meses usando esse produto, continuo absolutamente apaixonada por ele!
A base tem cobertura média, é muito fresca quando você aplica, seca super rápido e permanece sequinha enquanto está na sua pele, é ótima para o verão. Ela não transfere tão facilmente e muitas vezes você nem precisa aplicar por cima para finalizar a maquiagem.

Em hipótese alguma você pode aplicá-la com os dedos, este não é o tipo de base que pode ser aquecida e a aderência dela à sua pele vai ser prejudicada.

Não construa camadas! Além de não espalhar direito ela vai acabar craquelando, por isso recomendo o uso de um pincel, de preferência aos mais densos, como o Kabuki reto, que vai deixar uma cobertura uniforme e bem bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário