sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Esmaltes Nudes: Colorama e Avon


Olá pessoas!
Na semana passada eu fiz um post sobre Esmaltes Nude e disse que faria um texto mais detalhado falando um pouco mais sobre cada um dos esmaltes que eu pude testar.


O primeiro esmalte nude que eu testei foi o Marrom Mutante da Colorama e, infelizmente, como a maioria dos esmaltes da marca, ele me decepcionou, porque não dura muito nas unhas, sai muito fácil e em alguns poucos dias você já tem que tirar o que restou dele das unhas, sem falar que o brilho dele dura pouquíssimo tempo.

Os outros dois esmaltes que eu testei são da Avon, e se você já acompanha o blog há algum tempo, deve saber que eu não sou muito fã dos produtos deles, mas devo admitir que a nova formula dos esmaltes está muito boa, eles estão durando muito bem nas unhas e são super brilhantes mesmo após alguns dias, não descascam com muita facilidade e não têm cheiro forte durante a aplicação. 

Pude testar duas cores, um tom mais rosado que leva o nome de Belíssima, o meu preferido até então, e um tom mais frio de bege chamado Preguiça Gostosa, que eu achei um pouco claro demais.

                     
E vocês, já testaram algum esmalte nude? Não se esqueça de deixar nos comentários qual foi e o que você achou.

Se você tiver alguma sugestão para o blog, envie por aqui e aguarde as próximas semanas.