sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Boas Novas para 2015 - Um breve comentário




Olá, meu povo!

Eu sei que andei deixando o blog meio de lado nesse último ano, andei passando por muitas experiências novas e adaptações, então eu realmente não tive muito tempo para escrever, mas acredito que esse ano eu consiga melhorar a gestão do meu tempo para passar um pouco mais de tempo com vocês, leitores.

Enfim, foram viagens, lugares e experiências incríveis que eu não tive como postar no blog. Mas felizmente trouxe além de lembranças e fotos, produtos de beleza prontinhos para serem testados e criticados por mim!

Neste último ano também adquiri muito conhecimento ao iniciar a faculdade que eu tanto queria, de Design de Produto. E com isso, posso afirmar que hoje tenho um pouco mais de "conhecimento de causa", se é que vocês me entendem..

Tenho alguns projetos novos para o blog, já que ele é sobre coisas que eu gosto, com novos vídeos e com mais frequência, inclusive mostrando alguns dos meus projetos de faculdade em estilo "Faça Você Mesmo" (DIY) e LookBooks.

Ainda este ano, um novo layout para o EuMassuco.
AGUARDEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário