sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Inspiração: Sala de Estar Roxa


Olá pessoas!

O blog está com tudo este ano!
E para inaugurar mais uma categoria de postagens para vocês, hoje vou falar sobre uma inspiração super elegante: Decoração roxa.

Bem, acho que vocês já perceberam que eu amo roxo e de uns tempos pra cá, estou no meio de uma compra de apartamento, mas como é um empreendimento que acabou de ser construído, meu apê virá sem nada, peladinho de tudo.

Tendo isso em mente, já comecei a maquinar idéias para deixá-lo mais aconchegante e com a minha cara, e o seria mais eu do que uma decoração roxa?


Então, para vocês também se inspirarem, aqui vai algumas ideias super legais de decoração especícifa de salas de estar e tv, porque eu tenho que deixar os outros cômodos pra outras postagens né.

Me encantei com as salas modernas!




E até achei uns detalhes e objetos interessantes.



E aí, o que vocês acharam?
Futuramente, quando eu estiver instalada no apê novo, eu mostro tudo da minha decoração, em detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário